Inscrições

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Aguardamos ansiosamente a participação de todos os inscritos na IX semana de filosofia e no II simphilo da UERN.

Local: Site do evento

Valor: R$ 15,00

Pagamento: O pagamento deve ser efetuado nas secretarias dos cursos de filosofia de Mossoró e Caicó ou no ato do credenciamento no auditório da Fafic, momento em que será confirmada a inscrição.

Professores da educação básica:
Os professores da educação básica, mediante comprovação, têm isenção da taxa de inscrição.

O não pagamento da inscrição suspenderá a participação bem como a não validação de apresentações de trabalhos ou comunicações. 



NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO


1.1. COMUNICAÇÕES

1.1 Poderão se inscrever para apresentação de comunicações docentes de nível superior, docentes da educação básica e discentes de graduação e pós-graduação. As comunicações serão de 20 minutos, com 10 minutos para debate.

1.2 A INSCRIÇÃO para comunicações deve ser feita exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico http://uernfaficdfi.blogspot.com.br/ sendo necessário o preenchimento do formulário disponível no mesmo. O resumo deve, em sua forma, conter até 300 (palavras). Cada docente e discente poderá se inscrever, no máximo, para duas comunicações.

1.3 A organização da IX Semana de Filosofia de Mossoró – UERN e do II Simpósio Estadual sobre o ensino de filosofia da UERN não cobrirá quaisquer gastos dos autores de comunicações, incluída a taxa de inscrição, que será revertida em material para o evento e emissão dos certificados. Os professores da educação básica terão, mediante comprovação, isenção da taxa de inscrição.

1.4. PERÍODO DAS INSCRIÇÕES das comunicações: 27 de junho de 2013 a 31 de julho de 2013, impreterivelmente.

1.5 A RELAÇÃO das comunicações aceitas será divulgada a partir do dia 01 de Agosto de 2013, na Secretaria dos Cursos de Filosofia dos Campi Mossoró e Caicó, e no endereço eletrônico http://uernfaficdfi.blogspot.com.br/. A eventual não-aceitação da proposta não afeta o processo de inscrição, do mesmo modo que o pagamento antecipado da inscrição não terá implicações sobre a análise das propostas. Submissão de trabalho e inscrição no evento são processos distintos.

1.6 A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO está condicionada ao pagamento da taxa no valor único de R$ 15,00 (quinze reais), podendo ocorrer até o início do evento, quando do credenciamento no mesmo, ou antecipadamente nas Secretarias dos Cursos de Filosofia dos Campi de Caicó e Mossoró – UERN. O não-pagamento da taxa pelo(a) apresentador(a) implica o não-credenciamento do(a) participante e, por conseguinte, o não-recebimento de materiais, certificados e a exclusão de eventual trabalho inscrito da programação do evento.

1.7 As comunicações, ocorrerão nos dias 6 e 7 agosto (tarde) e 9 agosto (manhã), nas salas de aula do Campus Central da UERN/Mossoró. O número máximo admitido de comunicações estará sujeito à disponibilidade de espaço.

1.8 Os certificados de apresentação dos trabalhos científicos serão emitidos para os (as) autores(as) de trabalhos aceitos e apresentados, devidamente inscritos no evento.

1.9 Os trabalhos aceitos serão publicados em formato digital posteriormente nos Anais (devidamente registrados no ISBN) da IX SEMANA DE FILOSOFIA DA UERN e do II SIMPÓSIO ESTADUAL SOBRE O ENSINO DE FILOSOFIA DA UERN – II SIMPHILO. Para tanto, será necessário o envio dos textos completos até o dia 17 de setembro de 2013. Os Anais ficarão disponíveis no site do evento.

2.  INSCRIÇÃO NOS MINICURSOS E OFICINAS

2.1 Aberta a toda comunidade, acadêmica ou extra-acadêmica.

2.2 Somente será permitida a inscrição em um minicurso e em uma oficina.

2.3 As inscrições para participação em cada minicurso ou oficina serão limitadas até 30 (trinta) participantes. Esses deverão se inscrever a partir do dia 27 de junho de 2013 até o dia 04 de agosto de 2013 no endereço http://uernfaficdfi.blogspot.com.br/. A lista dos(as) inscritos(as) estará disponível no dia 05 de agosto de 2013 no site e no local do evento.

3.  PARTICIPAÇÃO COMO OUVINTE

3.1 Aberta a toda comunidade, acadêmica ou extra-acadêmica.

3.2 Os ouvintes DEVIDAMENTE INSCRITOS (no site ou no local do evento) e mediante o pagamento da taxa de inscrição, que cumpram o mínimo de 75% da carga horária total, correspondente à participação nas mesas redonda e nas conferências receberão certificado de participação de 40 horas para a presença em toda a semana, de 05 a 9 de agosto ou certificado de 30 horas para aqueles que participarem somente do II SIMPHILO, de 08 a 09 de agosto.

 INFORMAÇÕES:

Para mais informações, entre em contato com as Secretarias dos Cursos de Filosofia dos Campi de Mossoró (F: 84-33152194) e Caicó (84-3421-6513) – UERN, ou pelo e-mail: semanafilosofia@hotmail.com